Candidatos do processo seletivo das Etecs já podem saber onde farão a prova.
Na tarde de terça-feira, 25 de novembro, a Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT), organizadora do processo seletivo Vestibulinho – 1º Semestre de 2026, divulgou os locais em que os candidatos inscritos no processo seletivo das Etecs (Vestibulinho) farão as avaliações teóricas do certame.
Para consultar, basta ao inscrito, acessar o site e, após acessar a área do candidato, colocar seu CPF e sua senha.
Os concorrentes aos cursos da Etec José Miguel Soares/ Etec de Itapevi que por ventura houverem se esquecido da senha ou e-mail de cadastro podem ir presencialmente à escola, onde encontrarão a lista impressa dos inscritos e dos locais de prova, ou entrar em contato com a secretaria por meio de WhatsApp.
A Etec José Miguel Soares utilizar-se-á de dois prédios para aplicação da avaliação: o da própria Etec, localizado na Rua Arquiteto Ubirajara da Silva, nº 107, e o da CEMEB Bemvindo Moreira Nery, localizado na Avenida Pedro Paulino, nº 74 – Conjunto Habitacional – Setor D – Itapevi (próximo ao INSS).
Recomenda-se aos candidatos a chegada ao local com uma hora de antecedência.
Para realizar a prova, o candidato deve estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e de documentos de identificação com foto. Serão aceitos, para identificação, os seguintes documentos (especificados na p.14 do Manual do Candidato):
a) documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança Pública – RG (ou RG digital ou a nova Carteira de Identidade Nacional – CIN), pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar;
b) carteira de Registro Nacional Migratório – CRNM – (CIE/RNM/RNE) dentro da validade;
c) carteira Nacional de Habilitação – CNH (ou CNH digital) expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97;
d) documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais que, dentro da validade, por lei federal, valem como documento de identidade em todo o país (exemplo: OAB, COREN, CREA e outros);
e) carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
f) passaporte brasileiro dentro da validade;
g) o candidato estrangeiro solicitante de refúgio no Brasil poderá apresentar Documento Provisório de Registro Nacional Migratório (DPRNM) emitido pela Polícia Federal do Brasil como documento de identidade.
O Vestibulinho – 1º sem./2026
Para o Vestibulinho do 1º semestre de 2026, a Etec José Miguel Soares faz a maior oferta de vagas de sua história. São ao todo cinco cursos, quais sejam: