Filtro de Daltonismo

SOS Rio Grande do Sul

Ajude o Rio Grande do Sul: Faça Sua Parte Hoje! Nos últimos meses, o Rio Grande do Sul tem enfrentado desafios sem precedentes. Inundações, tempestades e outros desastres naturais devastaram comunidades inteiras, deixando famílias desabrigadas, […]

13 de maio de 2024 3:14 pm Destaque

Ajude o Rio Grande do Sul: Faça Sua Parte Hoje!

Nos últimos meses, o Rio Grande do Sul tem enfrentado desafios sem precedentes. Inundações, tempestades e outros desastres naturais devastaram comunidades inteiras, deixando famílias desabrigadas, empresas destruídas e vidas perdidas. Neste momento crucial, sua ajuda é mais importante do que nunca.

Cada doação, por menor que seja, faz uma diferença significativa na vida daqueles que estão lutando para se recuperar. Seja fornecendo abrigo temporário, alimentos nutritivos, roupas quentes ou apoio emocional, sua generosidade pode ajudar a reconstruir o tecido social e econômico de nossa região.

Aviso Importante: A Etec de Itapevi é um Ponto de Coleta para Doações!

Caros moradores de Itapevi e região,

Em solidariedade às vítimas dos recentes desastres naturais no Rio Grande do Sul, a Etec de Itapevi está se unindo à comunidade para arrecadar doações essenciais. Estamos cientes dos desafios enfrentados por nossos irmãos e irmãs no Sul e estamos comprometidos em fornecer apoio significativo neste momento crítico.

Por meio desta mensagem, convidamos você a se juntar a nós nesta iniciativa de ajuda humanitária. Estamos aceitando doações de:

• Alimentos não perecíveis
  • Roupas em bom estado

As doações podem ser entregues na secretaria da Etec de Itapevi, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Nossa equipe estará pronta para receber suas contribuições com gratidão e cuidado.

Vamos mostrar o poder da solidariedade e do apoio mútuo. Juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas necessitadas. Agradecemos antecipadamente por sua generosidade e apoio.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone: (11) 2133-9060